Abriu a contagem decrescente para o MEO Marés Vivas 2018! O cartaz não desilude e garantimos que é para todos os gostos… Curiosos? Nós contamos tudo…
Dia 20 (sexta-feira)
O festival abre em grande forma com Manel Cruz (ex-Ornatos Violeta, que voltou a tomar de assalto os palcos no ano passado). Os singles Cães e Ossos, Beija-Flor e Ainda Não Acabei servem de apresentação do seu novo álbum a ser lançado em setembro.
Há ainda espaço para Goo Goo Dolls no palco MEO, seguidos de Jamiroquai. A encerrar a noite, o português Richiel Campbell traz aos festivaleiros a sua mais recente mixtape: Lisboa foi lançada a 2 de fevereiro deste ano e conta com os alguns mais recentes hits Do You No Wrong, Heaven e Midnight in Lisbon.
Dia 21 (sábado)
No segundo dia do festival, destaque para a portuguesa que canta e encanta com A Vida Toda: é Carolina Deslandes a responsável por abrir o palco principal, pelas 20 horas.
Seguem-se The Black Mamba (de Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais) e Kodaline. A encerrar, o eterno David Guetta! Conhecido por muitos como o DJ mais bem sucedido de sempre, já colaborou com nomes gigantes da música internacional como Madonna, Rihanna e Snoop Dogg e chega este ano à Antiga Seca do Bacalhau para dar música aos milhares de festivaleiros presentes!
Dia 22 (domingo)
No ultimo dia, destaque para as potentes vozes femininas de Rita Ora e Joss Stone! As cantoras trazem consigo vários fãs e são duas das presenças mais aguardadas nesta edição do festival.
Este ano, o local escolhido é a Antiga Seca do Bacalhau em Canidelo, Vila Nova de Gaia. Para além do Palco MEO, o Marés Vivas tem ainda o Palco Moche, O KIA Digital Stage, o Palco Santa Casa e o RTP Comédia – confirmando a tendência de expansão dos festivais para cada vez mais áreas de interesse para além da música.
[Fotos: Divulgação]