Chamam-se PG2, resultam de uma parceria entre a Nike e a Sony, e têm um par de luzes com 150 horas de autonomia.
À primeira vista parecem ténis de basquetebol, e na verdade são mesmo. Têm a assinatura de Paul George, jogador profissional da NBA na equipa dos Oklahoma City Thunder, e foram desenvolvidos especificamente para ele, que é um gamer assumido.
Por esse motivo, a Nike criou um par de ténis com elementos alusivos à consola preferida de Paul George, a PlayStation. E não há dúvidas de que a PlayStation está bem presente neste calçado, com o logótipo bem visível e que tem inclusivamente uma luz integrada, que pode ser ligada e desligada através de um botão que está dentro dos ténis. E sempre que carregares nesse botão… sentes as vibrações do DualShock!
A alimentar estas funcionalidades estão baterias que têm 150 horas de autonomia. Atenção que não são recarregáveis.
Mas há mais pormenores especiais nestes ténis. Estás a ver os aros por onde passam os atacadores? Aqui têm cores idênticas aos botões de um comando da PlayStation. Já a sola foi decorada com base em imagens espaciais, com o propósito de remeter para os wallpapers dinâmicos que encontras nos menus da PlayStation 4.
Por fim, há ainda um código de barras na sapatilha esquerda, que te dá acesso a conteúdos exclusivos para a PS4.
Os PG2 chegam às lojas em fevereiro, e o preço nos Estados Unidos será de 110 dólares. É uma edição limitada, por isso não estarão disponíveis em todo o lado.
[Fonte: Sapo Tek]
[Foto: Nike]