“Quarto Escuro” está de volta (em dezembro)
Não se trata daquele jogo que acontece numa divisão da casa com as luzes apagadas em que o objetivo é encontrar outras pessoas, mas também é um Quarto Escuro. Ninguém sabe o que vai acontecer neste espetáculo — e a ideia é mesmo essa.
O evento criado por Fernando Alvum regressa para uma nova edição a 5 de dezembro, quinta-feira, pelas 21h30 no Cinema São Jorge, em Lisboa. Os artistas, os apresentadores e o alinhamento só serão revelados a quem for ao espetáculo.
“Ninguém sabe nada. A única certeza é que os 15 euros que custa a entrada revertem integralmente para uma instituição de cariz social e humanitário cuja escolha recaiu este ano no Conselho Nacional para os Refugiados”, diz a organização.
Nos anos anteriores, o Quarto Escuro contou com as participações de Ricardo Araújo Pereira, António Zambujo, Ana Moura, Joana Marques, Manuel João Vieira, Márcia, Samuel Úria, Bruno Nogueira, Filipe Melo, Nuno Markl ,Catarina Molder, Ricardo Ribeiro, Tiago Bettencourt, Fernanda Serrano, Vitor Rua, Luís Franco Bastos, entre muitos outros. Garantida mesmo só a música e comédia.
Os bilhetes podem ser adquiridos online.