Caderneta oficial de apoio à Seleção portuguesa de Futebol chega às lojas Continente
A 3ª edição da Caderneta “Fome de Vencer” já chegou às lojas do Continente, patrocinador oficial da Federação Portuguesa de Futebol e de todas as Seleções Nacionais de Futebol.
Em conjunto com a Panini, esta edição tem como objetivo apoiar a Seleção no Mundial 2022, que será disputado no Qatar, de 20 de novembro a 18 de dezembro.
Os clientes com Cartão Continente, que façam uma compra de 20 euros vão receber uma saqueta com 4 cromos para preencherem a caderneta oficial, até ao dia 20 novembro. No total, são 108 cromos para colecionar. A caderneta “Fome de Vencer” está disponível em todas as lojas Continente por 3,99€.
Uma das novidades desta edição dizem respeito a histórias menos conhecidas dos jogadores da Seleção Nacional, nomeadamente, como cuidam da saúde física e mental, os seus hobbies e ações de solidariedade em que estão envolvidos.
Numa linha de consciencialização, esta caderneta oficial do Continente de apoio à Seleção Nacional transmite a mensagem que o desporto e a atividade física são importantes, tal como uma alimentação saudável e ser solidário com quem mais precisa. Neste seguimento, tem ainda uma mecânica de combate ao desperdício e à poluição, já que o verso dos cromos podem ser transformados em cartas para um jogo de tabuleiro disponível nesta caderneta.
A App Fome de Vencer, disponível para Android e iOs, dá-te acesso a conteúdos extra, um quiz e permite fazer a gestão da coleção através do registo digital dos cromos já colecionados.
Nas palavras do Diretor de Marketing da MC, Tiago Simões, “esta caderneta reforça uma vez mais a promessa do Continente em estar junto dos portugueses no apoio à Seleção Nacional e a visão que temos do futebol – um símbolo de entretenimento, festejo e união. Esta caderneta demonstra que o futebol é muito mais que um desporto: pode ser um pretexto para o convívio, juntar-nos em celebrações com família e amigos, e promover a competição saudável, o respeito, e a importância do fairplay”.