Escola de Comércio de Lisboa inaugura ano letivo com convidados que se distinguem no setor do comércio, turismo e serviços
A Escola de Comércio de Lisboa (ECL) assinala o novo ano letivo 2022/2023 no próximo dia 19 de outubro com uma aula inaugural proferida pela Senhora Secretária de Estado do Turismo Comércio e Serviços, no ano em que também assinala o seu 33.º aniversário.
A cerimónia está marcada para o dia 19 de setembro, na próxima quarta-feira, pelas 16h30, com uma aula sobre a temática “Os jovens enquanto agentes de transformação” de Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo Comércio e Serviços. A inauguração no novo ano letivo é encerrada com Diogo Moura, Vereador da Economia e Inovação da Câmara Municipal de Lisboa.
A Secretária de Estado vai marcar presença na cerimónia que também conta com a participação da Diretora-Geral da ECL, Piedade Redondo Pereira, da Presidente do Conselho de Gerência da ECL, Teresa Damásio, do Presidente da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP), João Vieira Lopes.
A Escola de Comércio de Lisboa, escola profissional reconhecida e integrada oficialmente no sistema educativo português, tem vindo a ser, ao longo dos anos, uma referência, e forma os seus alunos na área de educação e formação do comércio turismo e serviços. Para acompanhar este compromisso, durante a aula inaugural serão entregues os diplomas aos alunos finalistas de 2019/2022 e os Prémios de Mérito de 2022, valorizando o sucesso escolar.
Prémios esses atribuídos por uma série de entidades, desde a Associação de Dinamização da Baixa Pombalina, Associação Portuguesa de Centros Comerciais, Câmara Municipal de Lisboa, CCP, B&B Hotels, Delta-Cafés, Hotel Altis Belém, Hotel Myriad, Grupo Brodheim, h3, Instanta, Junta de Freguesia de Olivais, MainVision, Mega Drive, Omini, Pollux, Tendam Global Fashion Retail, Servilusa e União das Associações do Comércio e Serviços.
Sabe mais aqui.