A Feira do Livro está de regresso a Lisboa
A Feira do Livro está de regresso ao Parque Eduardo VII, em Lisboa, para a sua 92º edição que é a maior de sempre, com 340 pavilhões que vai receber 140 participantes que representam centenas de marcas editoriais, entre os dias 25 de agosto e 11 de setembro.
Serão mais 10 participantes do que na última edição da Feira que, no total, serão 140 a representar as mais variadas marcas editoriais, distribuídos por 340 pavilhões (mais 20 que na última edição).
Novos pavilhões, novas praças, a nova edição traz um novo conceito de Feira, mais sustentável e amiga do ambiente, com novos expositores contruídos com materiais sustentáveis e num formato modular que garante a acessibilidade de todas as pessoas, inclusive, das com mobilidade reduzida. Neste âmbito, vai dar-se continuidade a ações de sustentabilidade e de promoção da Reciclagem em parceria com a Sociedade Ponto Verde, que se vai focar na melhoria das condições de acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida.
Os expositores têm milhares de livros que podes comprar e oferece espaços de lazer e convívio com uma Programação cultural para todos os gostos, recordando o conceito que se realizava antes da pandemia.
Uma das novidades desta edição é que a Ucrânia será o país convidado de honra com um stand dedicado a este país.
Este ano, os pagamentos podem ser efetuados no próprio recinto da feira que fornece uma caixa ATM, fornecida pela Caixa Geral de Depósitos, e podem ser realizados via MB WAY.