Rivkah uma das 30 crianças prodígios do mundo, vai estudar numa escola portuguesa
Rebecca Rangel, de apenas 14 anos, já atingiu muito na sua curta carreira! Nasceu na Noruega e foi para o Brasil com 6 anos de idade. Aos 10 anos aprendeu a produzir e aos 11 anos lançou a sua primeira música com o artista belga, Yves Paquet. Hoje acumula cinco cursos de produção musical e já domina o piano e o contrabaixo.
Atualmente, Rivkah é estudante, DJ, produtora musical, palestrante, ativista, voluntária e tem o título de a produtora de música eletrónica mais jovem do planeta. Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, já atuou em grandes festivais no Brasil, comoXXXperience e PlayGround Music Festival.
Além de acumular várias atividades extra-curriculares, Rivkah vai começar a estudar num novo modelo de aprendizagem completamente diferente do tradicional. Em modo homeschooling, a sua nova escola não possui testes ou salas de aulas divididas por idade. Vai aprender a partir de projetos de seu interesse, desenvolvendo suas habilidades com o suporte dos seus tutores.
Esta escola tem como um dos seus fundadores, José Pacheco, idealizador também da Escola da Ponte, projeto icónico na educação reconhecido por vários países no mundo. A unidade física da Open Learning School está localizada no Seixal, em Portugal e já tem data marcada para novas expansões no país. Já no Brasil, a escola funciona em modo homeschooling e pretende abrir uma unidade física em 2023.
O modelo de aprendizagem aberta está a cativar cada vez mais crianças e jovens por todo o mundo, e não foi diferente com a considerada uma das 30 crianças prodígios do mundo. Com apenas 14 anos, Rebecca Rangel, mais conhecida como DJ Rivkah, vem a Portugal para conhecer a sua nova escola, a Open Learning School e para realizar um dos seus grandes sonhos, tocar no maior festival do mundo, o Rock in Rio.