Desde o início da pandemia da COVID-19 que a FNAC Portugal tem seguido, de forma rigorosa, as recomendações das entidades competentes, sempre com a preocupação de garantir a segurança e a saúde de todos os seus colaboradores, clientes, parceiros e comunidade de autores e artistas.
Ao contrário do que se passou em março e abril, a Fnac vai manter todas as lojas abertas durante o estado de emergência. Uma vez que, eletrodomésticos e equipamentos eletrónicos são considerados bens essenciais para o teletrabaho e ensino à distância, pelo que as lojas vão manter-se abertas.
A partir do dia 18de janeiro, segunda-feira,a venda de outros bens considerados não essenciais — como os livros, jogos e brinquedos — poderá ser realizada nos balcões à entrada da loja, que também servirão para a entrega de encomendas do serviço Click&Collect.
Todas as informações sobre horários das lojas, formas de encomenda e compra, recolha e troca estão disponíveis no site da FNAC, no separador: “lojas abertas Fnac”.
Todos os produtos FNAC continuarão, como sempre, disponíveis no respetivo site e na APP FNAC. Além disso, os clientes podem utilizar o serviço Liga & Encomenda (309 710 000), onde terão aconselhamento e acompanhamento da compra de forma segura.
As lojas PC Clinic e Clinica FNAC, bem como o serviço Pick Up & Repair para reparação de computadores, tablets e smartphones, estarão também em funcionamento.
Quanto ao prazo de trocas de compras feitas a partir de 1 janeiro, foi alargo para até 15 dias depois do fim do confinamento, garantindo que os clientes possam fazer as suas escolhas com maior confiança e segurança.
Para fazer face ao aumento do consumo no online, a FNAC reforçou ainda as operações relacionadas com o e-commerce, nomeadamente, ao nível de stocks e de recursos humanos nos armazéns e logística. Assim como a equipa de Customer Care e do serviço Liga & Encomenda, para garantir uma maior capacidade de resposta aos clientes.
As entregas serão grátis para aderentes para compras acima de 15 euros e será ainda lançada uma campanha de adesão ao Cartão FNAC, que será gratuito para todas as compras superiores a 30 euros.
Para informações mais informações sobre as lojas e respetivos horários consulta o site- fnac.pt.