Os Festivais Sumol Summer Fest, Super Bock Super Rock e Meo Sudoeste foram adiados para 2021.
Devido à pandemia, a maioria dos festivais de música foram adiados para o ano que vem e todos os bilhetes que já foram adquiridos continuaram válidos para as novas datas.
A promotora responsável pelos três festivais afirmou em comunicado “o Sumol Summer Fest vai decorrer de 2 a 3 de julho de 2021, enquanto o Super Bock Super Rock vai realizar-se de 15 a 17 do mesmo mês, o Meo Sudoeste vai abrir campismo para os festivaleiros a 31 de julho do próximo ano, e o festival seguir-se-á, de 3 a 7 de agosto”.
A decisão é em conformidade com as medidas de segurança conta o novo coranavírus e para que ninguém saia prejudicado os bilhetes que já foram adquiridos serão válidos, sem que seja necessária qualquer troca ou emissão de novos bilhetes.
A empresa afirma ainda “o rapper norte-americano Trippie redd, o compositor nigeriano Burna boy, o rapper português Piruka e a artista portuguesa Nenny, que estavam confirmados para a edição deste ano do Sumol Summer Fest, também estão confirmados para as novas datas de 2021”.