Com a agenda preenchida até 2022, Deejay Télio está no ponto alto da carreira. O criador de hits de sucesso prepara o concerto no Coliseu dos Recreios em Lisboa, e um novo trabalho que confessa que vai surpreender.
Define-se como um lutador, que tem trabalhado para atingir o sucesso e promete continuar motivado para alcançar mais conquistas. Télio aguça ainda a curiosidade de todos garantindo que o concerto do Coliseu vai ser um “Happy Day”.
Se te pedisse para te definires como o farias? Quem é o Deejay Telio?
Diria que o Télio é um lutador é um “Lutador Inspirador”, assim como que lutam para alcançar o seu objetivo. LUTAR PARA CONQUISTAR O TEU LUGAR.
Começaste a tua carreira em 2010. O teu primeiro grande sucesso surge cinco anos depois. E no próximo ano – dez anos depois do teu início – vais estar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Esperavas todas estas conquistas?
Isso mesmo, são alguns anos na montra, mas vivi tudo e parece que passou rápido… sobre a conquista? Eu não estava a espera, porque a gente sonha, agente acredita desacreditando. Sabemos que pode dar certo, mas não até que ponto. Jogar pelo seguro é bom, mas desafiar os limites é ainda melhor.
Pelo meio ainda conseguiste três singles de ouro e duas platinas. Foi preciso muito trabalho para chegar até aqui? Estás satisfeito com o que conquistaste?
Ouros e Platinas, nunca pensei em vir a conquistar. mas sim estou muito satisfeito com e motivado para trabalhar e alcançar mais conquistas.
Queres saber mais? Carrega no link: http://bit.ly/ME_FEV_2020