A Hostelworld recriou na capital portuguesa uma versão humana do jogo de que toda a gente está a falar…
Neste verão, o difícil é encontrar quem não se tenha deixado contagiar pela febre do Pokémon Go. Foi isso que levou a plataforma de reserva de hostels Hostelworld a levar o jogo a outro nível, e a recriar uma versão humana do jogo que está nas bocas do mundo. A cidade escolhida foi Lisboa.
O hostel Hub New Lisbon foi o palco escolhido para gravar o desafio, que desta vez foi lançado a 10 backpackers, e que consistia em encontrar as “pokébolas” escondidas na piscina de 70 mil bolas do hostel, e apanhar o Pikachu.
Tiago Almeida, um dos gerentes do hostel, encarou o papel a preceito e – depois de se passear sob uns escaldantes 34 graus lisboetas mascarado de Pikachu – escondeu-se no edificio à espera dos participantes.
Entre venezuelanos, ingleses, alemães e japoneses, a vencedora acabou por ser a brasileira Bárbara Pereira. A paulista foi a primeira a encontrar a famosa criatura amarela e, além do prémio recebido pelo feito, tornou-se por um dia numa exímia treinadora de pokemons… da vida real.
Vê o vídeo deste Pokémon Go humano aqui:
[Foto: Hostelworld]