“Escola da Energia” promove projetos sustentáveis
O MAAT Central deu palco ao bootcamp da “Escola da Energia”, uma iniciativa da Fundação EDP, que reuniu (cerca de) uma centena de estudantes do Ensino Secundário, homenageando soluções criativas para desafios sociais e ambientais, desde apps para combater a exclusão no Fundão a roteiros turísticos para recuperar ofícios tradicionais em Espanha.
Demonstrando o poder de uma geração de mudança, o pensamento crítico e a consciência ecológica viabilizaram ações práticas, que impactam o território e a inovação, mediante um espaço de formação e uma montra de workshops de liderança.
Vanda Martins, Administradora, sublinha que “o intercâmbio garante que o talento ultrapassa as fronteiras da sala de aula, criando sinergias e amizades, que fortalecem o compromisso com o futuro do Planeta e a valorização das tradições locais.”











