“Experimenta o Futuro” junta concertos, teatro e sessões imersivas
Assinalando o primeiro aniversário de reabertura do Pavilhão de Portugal, a Universidade de Lisboa promove, de 21 a 24 de maio, o “Experimenta o Futuro”, que transformará o icónico edifício de Siza Vieira num laboratório vivo, mediante uma programação interativa, composta por workshops de sustentabilidade, visitas arquitetónicas e atividades práticas.
Com destaque para peças teatrais, concertos à pala, ciclos de leitura e conversas ao vivo, a mostra viabilizará, ainda, a oportunidade de programar robôs, viajar pelo interior do corpo humano e testar realidades virtuais, garantindo soluções inovadoras para os desafios de um amanhã inesperado.
A entrada é gratuita.











