Escola Secundária Campos Melo vence “Desafi’Arte”
Conquistando o primeiro lugar no “Desafi’Arte” — dinamizado pela Rede de Bibliotecas Escolares, em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian —, a Escola Secundária Campos Melo revelou uma reflexão inovadora sobre o papel dos “Museus do Futuro” — desenvolvida por Iara Alves, Rodrigo Correia e Sara Vieira —, que consolidaram uma narrativa transformadora — assente na evolução do património cultural.
O projeto — lançado na disciplina de História da Cultura e das Artes — demonstrou uma criatividade notória e uma abordagem disruptiva, que serão celebradas na cerimónia de entrega de prémios — agendada para 27 de abril —, evidenciando o talento inato das novas gerações.











