Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital dinamiza “Festa da Primavera”
É — de 25 a 27 de março — que o Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital promoverá (mais uma) “Festa da Primavera”, que celebra a renovação e a união — como um marco anual de esperança —, consolidando um espaço vivo de partilha e criatividade.
Oferecendo momentos distintos de inovação — assentes em Teatro, Cinema, Desporto e Literatura —, a programação inclui — ainda — ações de limpeza e palestras ecológicas, que impulsionam consciências cívicas e — ambientalmente — responsáveis.











