Escola Secundária Infanta D. Maria assume pódio das “Olimpíadas de Química”
A equipa “Iões Rebeldes” — oriunda da Escola Secundária Infanta D. Maria — conquistou a medalha de ouro — na semifinal das “Olimpíadas de Química” —, reforçando o mérito científico — em Coimbra —, mediante um ambiente de competitividade e rigor.
Sublinhando a vitalidade da região, que projeta talentos, o trio — composto por Valeryi Donici, Martim Lavouras Francisco e José Maria Portugal — demonstrou que a curiosidade, o empenho e a dedicação catalisam um futuro disruptivo e inovador.











