Bárbara Corby lança coleção-cápsula desportiva
A influenciadora e empresária portuguesa Bárbara Corby acaba de lançar a primeira coleção desportiva da Almande. A linha “Wellness Club” foi pensada para práticas como o Pilates e aposta na versatilidade entre treino e lifestyle.
A marca portuguesa Almande, fundada em 2021, estreia-se no segmento do activewear com uma coleção cápsula que reflete o crescente interesse pelo bem-estar e pelo exercício físico. Aos 33 anos, a empreendedora decide estender ainda mais de forma natural o universo da sua marca, até agora focada no swimwear e resort wear.
A coleção “Wellness Club” inclui cerca de dez peças, entre leggings, tops, calções, sweats e acessórios, desenvolvidas para acompanhar diferentes momentos do quotidiano. Pensadas especialmente para modalidades como Pilates ou cycling, as peças combinam funcionalidade com uma estética minimalista, característica da identidade da marca.
A versatilidade das propostas, que permite assim a sua utilização tanto em contexto desportivo como em situações informais é reforçada pela paleta de cores neutras, como o preto, o branco, o azul-escuro e castanho.
Mais do que uma coleção técnica, a objetivo da Almande passa por responder às necessidades de um estilo de vida dinâmico, onde a roupa acompanha o ritmo diário. A fundadora, destaca a importância de criar peças que funcionem “dentro e fora dos treinos”, refletindo uma tendência crescente no consumo de moda.
Fiel aos valores da marca, a coleção mantém também uma preocupação com a qualidade e a produção consciente, privilegiando materiais duráveis e processos mais sustentáveis.
Com esta nova aposta no activewear, Bárbara Corby reforça a presença da ALMANDE no mercado e acompanha a evolução dos hábitos de consumo ligados ao bem-estar. A coleção “Wellness Club” marca assim um novo capítulo para a marca portuguesa, que continua a apostar na combinação entre estilo, conforto e consciência ambiental.
Colaboração Editorial: Mariana Sousa










