Escola Secundária de Ponte de Sor participa (em intercâmbio)
Foi — de 08 a 14 de março — que uma comitiva da Escola Secundária de Ponte de Sor — composta por Diogo Borges, Guilherme Rosa, João Luz, Lara Tasqueiro, Rita Nascimento e Sofia Marques — viajou — até Sędziszów Małopolski — para um intercâmbio Erasmus+.
Sob o mote “Our Beauty-Full World: European Wonders”, a mobilidade proporcionou uma imersão cultural, mediante um roteiro histórico, que incluiu workshops de dança e debates sobre o futuro — ao estilo Oxford —, exercitando o pensamento crítico e a comunicação em línguas estrangeiras.
A aprendizagem formal reforçou — assim — laços de cidadania ativa e de colaboração internacional.











