Escola Secundária Rainha Dona Amélia elege representante (para o Parlamento dos Jovens)
É — a 25 e 26 de maio — que o Palácio de São Bento receberá (mais) uma edição do Parlamento dos Jovens, onde Teresa Sousa Pinto representará — ativamente — a Escola Secundária Rainha Dona Amélia, assumindo o papel de decisora para debater políticas públicas — entre propostas, discursos e votações.
Sob o mote “Literacia Financeira”, a argumentação, o pensamento crítico e a participação estimularão um laboratório cívico, promovendo o respeito pelo impacto geracional — em construção —, mediante o esclarecimento sobre orçamento, mesadas, poupança, seguros, ética ou investimentos.











