Parlamento dos Jovens dá-te voz!
É — a 25 e 26 de maio — que o Palácio de São Bento receberá (mais) uma edição do Parlamento dos Jovens, onde discentes do Ensino Secundário assumirão o papel de decisores, que debaterão políticas públicas — entre propostas, discursos e votações.
Sob o mote “Literacia Financeira”, a argumentação, o pensamento crítico e a participação estimularão um laboratório cívico ativo, promovendo o respeito pelo impacto geracional — em construção —, mediante o esclarecimento sobre orçamento, mesadas, poupança, seguros, ética ou investimentos.











