Rita Rocha edita “Leva-me” (com Carolina Deslandes)
Foi — a 28 de janeiro — que Rita Rocha lançou “Leva-me” — um dueto com Carolina Deslandes —, que será apresentado no Coliseu do Porto.
Celebrando a intimidade e a confiança no amor — feito de silêncios partilhados, cumplicidade e pequenas certezas —, o quotidiano demonstra poesia sonora — seja “até ao fim do mundo ou ao sofá de casa“.











