Study Abroad? #4 razões!
É — num universo hiperconectado — que optar por uma experiência internacional garante transcender fronteiras geográficas, tornando-se numa escolha estratégica — e enriquecedora — em (qualquer) percurso académico, mediante aventuras triunfantes e ultrapassáveis desafios, que fortalecerão a resiliência.
A deliberação compensadora reside na soma — entre o desconhecido e a descoberta —, moldando perfis autónomos, empáticos e inovadores, que asseguram futuros promissores.
> EXPANDIR HORIZONTES
O fornecimento de especialização — em campos do pensamento singulares — fomenta a aquisição de aptidões ou técnicas — características de um sistema prático e interativo — e amplia o espírito, preparando-o para enfrentar um mercado de trabalho global — e volátil.
> FLUÊNCIA
A convivência harmoniosa — com os nativos — viabiliza a obtenção consistente de expressões coloquiais, associando-as à cultura local — em contexto quotidiano.
— Imerge em cursos presenciais ou online — para a familiarização da entoação e do vocabulário natural;
— Envolve-te em eventos e clubes.
> DESENVOLVIMENTO PESSOAL
O crescimento individual — resultante da navegação por correntes excêntricas — requer a adaptação a novos ambientes e a superação de obstáculos, que testarão limites e demonstrarão forças — e vulnerabilidades.
> VIAJAR
A exploração das principais atrações citadinas e (até) periféricas — com um orçamento low cost — revela-se imperativo.
— Compara o valor por deslocação — em diferentes meios de transporte;
— Prioriza refeições rápidas;
— Beneficia de “borlas” — e dias gratuitos.
Rendido/a?
Línguas. Educação. Viagens.
Oferecendo programas, intercâmbios e visitas — às paisagens mais espantosas do mundo —, a EF — Education First proporciona metodologias personalizadas, que alavancam uma subida de nível — em (apenas) seis semanas.
Constança Oliveira e Sousa, Country Manager for Portugal, afirma — em entrevista — que “aprender um idioma no país de origem permite a compreensão de hábitos e costumes, levando à conquista do WQ (World Quotient).”