César Mourão estreia-se nos concertos em Lisboa e no Porto
César Mourão, um dos nomes mais acarinhados do entretenimento português, prepara-se para lançar o primeiro álbum de originais, consolidando assim a veia de artista musical. O disco, cuja data de lançamento ainda não foi revelada, será antecedido com dois espetáculos.
A 15 de abril atua no Campo Pequeno, em Lisboa, e no dia 28 de abril na Super Bock Arena / Pavilhão Rosa Mota, na cidade do Porto. Em ambos os shows, o público terá a oportunidade de ouvir canções e histórias narradas pelo artista português. Para o palco de Lisboa, César Mourão convocou António Zambujo e Juliana Anjo, como convidados especiais. Miguel Araújo é o convidado que o vai acompanhar no Porto.
O concerto conta com a direção musical de Guilha Marinho (guitarra) e com Jaume Pradas (bateria), Nuno Oliveira (baixo), Diogo Duque (trompete) e João Rato (piano).
No passado mês de fevereiro, o também apresentador lançou a canção “Talvez Não Seja Nada”, com a letra e música assinadas pelo próprio e o baixo de Miguel Araújo. A gravação e mistura ficaram nas mãos de João Bessa no estúdio Miramar Studios e de Serafim Borges no Groove Wood Studio. Já o conceito e a criação gráfica são de Madalena Soares e Maria Lampreia, do EGO Studio.