A ranking NetAudience dos sites de rádio mostra que a RFM é a líder de visitas.
A RFM é líder, entre as rádios musicais, do ranking NetAudience dos sites de rádio, com 1 milhão e 49 mil pessoas a visitarem o seu site. A RFM apresenta-se neste ranking com grande distância para a sua concorrente direta. A RFM está também destacada neste ranking, ao integrar o Top 20 geral dos sites visitados por mais pessoas e na vice-liderança, entre todos os sites de rádio. No mês de maio, o total de visitas ao site da RFM correspondeu a 2 milhões e 804 mil, O site da RFM lidera entre os visitantes de sites de rádio entre os 15 e os 24 anos e, entre as rádios musicias, o site da RFM lidera em todos os grupos etários até aos 44 anos. O site da RFM é também o site de Rádios Musicais preferido em todas as regiões do país. Lidera, entre as rádios musicais, destacado nas regiões da Grande Lisboa e Grande Porto. Entre as rádios musicais, é também o site preferido pelos visitantes das classes A/B/C1, com destaque para as classes A e B.
A RENASCENÇA atingiu em maio 558 mil pessoas, subindo 26% face ao mês anterior e ocupa a terceira posição do ranking, no que aos sites de rádio diz respeito. Em março o site da RENASCENÇA teve 1 milhão e 412 mil visitas. Mais de metade dos visitantes do site da RENASCENÇA têm entre os 25 e os 54 anos e o meio preferencial utilizado para visitar o site da RENASCENÇA é o Mobile. Os utilizadores do site da RENASCENÇA são predominantemente das regiões da Grande Lisboa e Litoral Centro.
A MEGA HITS teve em maio cerca de 39 mil pessoas a visitar o seu site. As visitas ao site da Mega Hits foram mais de 163 mil. A maioria dos visitantes do site da MEGA HITS encontra-se entre os 15 e os 34 anos e o meio preferencial utilizado para visitar o site da MEGA HITS é o mobile. Os utilizadores do site da MEGA HITS são predominantemente das regiões Litoral Centro, Litoral Norte, e Interior Norte.
O Grupo Renascença Multimédia é líder destacado do ranking das rádios, de acordo com o ranking netAudience, com um Reach de 1 milhão 490 mil pessoas, mais do dobro do valor obtido pelo grupo de rádios com que concorre diretamente. Segundo o estudo netAudience de Marktest em maio, o Mobile volta a ser o meio preferencial de acesso aos sites das rádios do Grupo Renascença Multimédia, seguido do PC.