Connect with us

Em destaque

NOS Alive’22 confirmam presença de banda portuguesa: Os Quatro e Meia no Palco NOS

Publicado há

em

Imagem cedida por: Think Out Loud

Os Quatro e Meia são a mais recente confirmação para o Palco NOS, no dia 07 de julho, do NOS Alive’22. A banda de Coimbra, que já esgotou salas icónicas nacionais como Coliseu de Lisboa, Campo Pequeno, Super Bock Arena e Coliseu do Porto, estreia-se no Passeio Marítimo de Algés juntando-se aos já confirmados Florence + The Machine, Jorja Smith, Alt-J entre outros. Em setembro de 2020 lançaram o segundo álbum de originais, “O Tempo Vai Esperar”, com produção de João Só. Os singles “A Terra Gira”, “Canção do Metro” e “Bom Rapaz”, que conta com a participação especial do músico Carlão, são alguns dos êxitos presentes neste trabalho, que, tal como “Pontos nos Is”, disco de estreia, conquistou o primeiro lugar no top nacional de vendas na semana em que foi editado.

Ainda antes de subirem ao palco de um dos maiores festivais mundiais, a banda vai realizar um dos maiores feitos da sua carreira. Dia 25 de junho atuam em nome próprio no Estádio Cidade de Coimbra, com um dia cheio de música, onde irão contar ainda com vários amigos convidados para a primeira parte do espetáculo: Cláudia Pascoal, Tatanka e Wilson Honrado.

“Hoje é Dia de Reis e estes 6 camelos acordaram com esta notícia incrível!Dia 7 de Julho vamos subir pela primeira vez ao palco do NOS Alive!É uma honra tremenda participar no regresso de um dos maiores festivais do país. Só não prometemos estar à altura dos acontecimentos porque um de nós não cumpre os mínimos sem um banquinho, mas vai ser um dia memorável!NOS Alive, aqui vamos nós!” – Os Quatro e Meia

A banda já dispensa apresentações e promete um espetáculo incrível dia 07 de julho no Palco NOS.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade