Connect with us

Em destaque

POPCASTS – Vê o que queres ouvir | Uma plataforma para agregar e valorizar conteúdos em língua portuguesa

Publicado há

em

Imagem de: Grupo Renascença Multimedia

POPCASTS é o primeiro agregador português de conteúdos digitais de áudio e vídeo – podcasts e videocasts. Consiste numa plataforma impulsionadora de conteúdos em língua portuguesa, desenhada para ser fácil de utilizar e disponível em qualquer dispositivo com acesso web.

Neste Natal e a partir de agora, vai ser mais fácil ouvir e ver os conteúdos preferidos de milhões de portugueses: ao navegar em www.popcasts.pt podem encontrar-se conteúdos temáticos, divididos em mais de 20 categorias, desde entretenimento e humor, até à informação, lifestyle, desporto ou música.

Além de algumas novidades, estão disponíveis conteúdos que já são casos de enorme sucesso. Destacam-se, entre muitos outros, Extremamente Desagradável, de Joana Marques (o podcast da Renascença mais ouvido e visto em Portugal), Stand Up na Hora, de Salvador Martinha e Informação Privilegiada, de Luís Franco Bastos, da RFM, .WAV, de Alexandre Guimarães, da Mega Hits, receitas culinárias com O Chefe Kiko resolve, da RFM, Cala-te Boca, da Mega Hits e On Air com Julio Heitor.

Este é mais um passo na estratégia digital do Grupo Renascença Multimédia, que decidiu abrir esta nova plataforma à participação de produtores externos, designadamente projetos independentes, artistas, empresas, outras rádios e grupos de Comunicação Social que pretendam incluir e dar mais visibilidade aos seus trabalhos.

O contexto digital implica agregar, para valorizar talentos e competências nacionais. O POPCASTS vai nessa direção. Desafiar os criadores portugueses a juntarem-se, num projeto com escala digital.

Os interessados podem submeter as suas candidaturas aquihttps://popcasts.pt/cria-o-teu-podcast-connosco/

Com desenvolvimento tecnológico interno e com imagem gráfica proposta pela agência Nossa, POPCASTS VÊ O QUE QUERES OUVIR está já disponível… num qualquer dispositivo perto de si.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade