O Natal está à porta e nestes dias que antecedem esta quadra o Jardim Zoológico sugere presentes de Natal que fazem a diferença.
Se sempre sonhaste contribuir para um projeto nas montanhas do Cáucaso e apoiar a conservação de leopardos, defender o vulnerável Dragão-de-komodo nas florestas da Indonésia, ou lutar pela conservação de gorilas, chimpanzés e okapis, nas florestas tropicais húmidas da África central, vais poder fazê-lo ou oferecer essa oportunidade a alguém especial.
O Fundo de Conservação do Jardim Zoológico, criado em 2005, tem como objetivo permitir a participação ativa do Zoo em programas de conservação no habitat natural das espécies garantindo a concretização de uma grande parte da sua missão. Visitar o Jardim Zoológico ou apadrinhar um animal são duas formas de contribuir para este fundo e assim fazer parte deste projeto de dimensão mundial.
Até dia 19 de dezembro usufrui de um desconto de 10€ na aquisição de um apadrinhamento e permite a um padrinho/madrinha orgulhoso/a a possibilidade de usufruir, durante um ano, de um conjunto de contrapartidas especiais. Diploma de apadrinhamento, nome no mural dos padrinhos, entradas para visitar o afilhado e peluches, são alguns exemplos das ofertas incluídas.
Podes ainda optar por oferecer bilhetes para o Jardim Zoológico usufruindo de uma nova vantagem na sua aquisição através do site do Zoo. Para além dos 5% de desconto que o site já oferece, até dia 31 de dezembro todos os bilhetes comprados beneficiarão de uma extensão de validade, podendo ser utilizados até ao dia 30 de junho de 2022.
Neste Natal oferece presentes que fazem a diferença e ajuda a criar verdadeiros Exploradores da Natureza com a certeza de que estará a contribuir para uma conservação sem fronteiras e a permitir que o recetor do presente faça também parte desta ação.