Connect with us

Em destaque

Álbum de estreia de Julinho KSD atinge galardão de platina

Publicado há

em

Imagem cedida pelo entrevistado

O álbum de estreia de Julinho KSD, “Sabi na Sabura”, editado a 24 de setembro, já atingiu o galardão de platina! O álbum que significa algo como “estar bem na vida”, traduz a alegria de concretizar um grande objetivo.

Este álbum conta com vários hits que já arrecadaram platinas: “Sentimento Safari” (4 platinas), “Vivi Good (3 platinas), “Hoji N’ka Ta Rola (3 platinas), “Hoji em Sa Tá Vivi” (duas platinas), “Conclusão”, “Mama Ta Xinti” e “Stunka” (todas platina). Conta ainda com colaborações tais como Richie Campbell em “Dont Lie”, Pika em “Clima Tropicau”, Edgar Domingos, no tema “Nossa Vibe”, os inevitáveis Instinto 26 em “É Ka Nada Dado” e Deezy e T-Rex na música “Hospedeira”.

Assim, Julinho KSD soma e segue, junto de uma geração que se revê nos ritmos, rimas, a mistura contagiante da língua inglesa, portuguesa e o criolo e o relato de uma vivência pessoal, com a qual muitos se identificam!

Se ainda não tiveste oportunidade de ler a entrevista exclusiva que fizemos ao Julinho KSD, ainda vais a tempo, espreita-a aqui!

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade