Connect with us

Em destaque

Melim em Portugal com dois concertos únicos

Publicado há

em

Imagem cedida por: Grupo Chiado

Os Melim estão de regresso a Portugal, ainda este ano, para dois concertos únicos: 10 de novembro, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e  dia 12 de novembro, no Campo Pequeno.

O vocal harmonioso do trio tem sido um fenómeno de popularidade desde o verão de 2019 e, a partir de então, têm alcançado os tops de airplay do Spotify e restantes plataformas digitais.

Misturando reggae, pop e música popular brasileira, a que somam a harmonia das suas três vozes, a frescura da música dos Melim, conquistou rapidamente uma fiel legião de fãs portugueses que anseiam o seu regresso a Portugal.

Recorde-se que o single “ Meu Abrigo”, um dos grandes êxitos que se pode ouvir no primeiro álbum do grupo, atingiu, inclusive, a marca de Platina em Portugal, e o vídeo oficial já ultrapassou a marca dos 393 milhões de visualizações no Youtube.

Este, e temas como “ Dois Corações”, “ Ouvi Dizer”, “ Peça Felicidade” assim como os mais recentes singles “ Amores e Flores”, “ Azulzinho” “ Possessiva” e “ Oceana” (música dos OUTROEU featuring Melim), farão parte do alinhamento destes concertos que prometem ser inesquecíveis.

Bilhetes já à venda nos locais habituais.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *