Connect with us

Educação

Escola de Saúde da Cruz Vermelha lança formação em Secretariado na Área da Saúde

Publicado há

em

Imagem de: Escola de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa
Conteúdo Patrocinado

A Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa – Lisboa lança a 1ª edição do Curso Técnico Superior Profissional de Secretariado em Saúde, em parceria com a CUF Academic Center, entidade de referência no ensino, formação e investigação de saúde em Portugal.

O curso de dois anos pretende capacitar para planear, gerir e concretizar atividades de secretariado clínico em instituições de saúde. Como tal, assenta num plano de estudos organizado de modo a que, após os dois anos de formação, os estudantes adquiram as competências necessárias para exercerem a atividade de secretariado em instituições de saúde, num quadro de elevada exigência.

Com a orientação de um corpo docente altamente diferenciado, com ligação à prática do secretariado em saúde, a oferta vem dar resposta a necessidades concretas do mercado de trabalho e proporciona aos estudantes estágios em contexto real, em instituições de saúde de referência e durante os quais há um acompanhamento permanente, quer ao nível técnico, quer ao nível académico.

A conclusão do Curso Técnico Superior Profissional em Secretariado em Saúde permite o prosseguimento de estudos para Licenciatura, nomeadamente através do concurso especial existente para este efeito, com as regras e vagas definidas e divulgadas anualmente pelas Instituições de Ensino Superior. A ESSCVP – Lisboa, nos termos dos seus regulamentos, reserva um conjunto de vagas para estudantes detentores de Cursos Técnicos Superiores Profissionais.

Fica a conhecer as competências que irás desenvolver no Curso Técnico Superior Profissional aqui.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade