Connect with us

Em destaque

Jazzy Moon lança o seu segundo single

Publicado há

em

Imagem cedida por agência de comunicação da artista

Natural de Cascais, com apenas 19 anos, Jazzy Moon lançou na passada sexta-feira o seu segundo single e garante que é na música o seu caminho.

A música faz parte da sua vida desde que nasceu, rodeada pelo seu pai (músico), um estúdio em casa, amigos músicos, concertos, entrevistas e muitos ensaios.

O ambiente de espetáculos sempre a acompanhou e é isso que a faz querer ser tão boa como aqueles que viu e admirou enquanto crescia. Teve também aulas de música desde cedo, toca piano e ukulele. Com apenas 4 anos já se sentava ao piano com o pai, e passavam horas a explorar melodias.

As suas grandes inspirações na música vêm do Jazz, da Bossa Nova e do R&B. Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Chet Baker, João Gilberto, Jorja Smith, Mahalia e muitos outros.

Em março de 2021 lançou o seu primeiro single Bulletproof” produzido por Stego, distribuido pela Sony Music Portugal.

O mais recente single da artista “The Boy Who Cast A Spell foi escrito por Jazzy Moon e Riic Wolf, produzido por Diogo Guerra, tem release marcada para julho de 2021, pela Sony Music Portugal. O videoclipe de “The Boy Who Cast A Spell” foi realizado por Pedro Valdjiu, com styling e maquilhagem também a cargo da artista.

Espreita aqui o videoclip:

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade