Connect with us

Desporto & Saúde

RFM invade Lisboa de bicicleta

Publicado há

em

Imagem: RFM

A propósito do Dia Mundial da Bicicleta, 3 de junho, Pedro Fernandes, adepto de uma vida saudável e desportiva, lançou o desafio a Salvador Martinha para utilizarem a bicicleta como meio de transporte e irem a pedalar para a RFM.

desafio foi aceite e ambos partiram de bicicletade Telheiras até Benfica, sempre ligados à restante equipa do CAFÉ DA MANHÃ, que estava em estúdio, Mariana Alvim, ao Duarte Pita Negrão e ao Luís Franco Bastos.

RFM esteve esta manhã mais próxima dos seus ouvintes e muitas vezes foi entusiasticamente saudada por muitas pessoas que se cruzavam com o pelotão RFM, que era compreendido por bicicletas GIRA EMEL e triquexós (inspirados nos riquexós). A emissão foi também apoiada pela Câmara Municipal de Lisboa.

Pedro Fernandes e Salvador Martinha pedalaram por Lisboa, percorrendo as ciclovias da cidade até aos estúdios da rádio. Houve ainda oportunidade para uma memorável e improvisada rábula aos notáveis comentários sobre ciclismo do colega franco-monegasco Olivier Bonamici e ao seu português com sotaque tão característico.

A acção prossegue esta semana com outros animadores da RFM a percorrer a cidade nestas bicicletas, animando Lisboa Só Com Grandes Música RFM, sobre rodas e em direto para a rádio:

  • de junho – 13h-16h

Percurso de 7km entre Campo Grande e Expo/Altice Arena

  • de junho 17h-20h

percurso de 8,6km de Algés ao Cais do Sodré

  • Dias 23, 24 e 25 de junho, a RFM termina esta ação com mais surpresas no pedal.

 Para António Mendes, diretor de programas da RFM“Esta é uma oportunidade inédita e divertida para levar a música e a animação da RFM até junto dos portugueses, neste caso na cidade de Lisboa, aproveitando ainda para promover a saúde e a descontração. Está no ADN da RFM inovar na forma fazer emissão de rádio. Estamos sempre a surpreender, no carro dos ouvintes, no autocarro, no comboio, no metro, de barco, em camião, a correr e agora de bicicleta. “

 RFM está já a preparar mais ações sobre rodas, neste e noutros meios de transporte para animar o Verão dos Portugueses.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade