Connect with us

Lazer & Cultura

Nova campanha da RFM arranca amanhã

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: Comunicação RFM

A RFM lança amanhã, dia 1 de maio, a sua mais recente campanha multimeios.

Assente no Café da Manhã da RFM e nas incríveis personalidades dos seus animadores, Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Duarte Pita Negrão, Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos, a RFM convida Portugal inteiro a levar o tão português gesto de pedir um café a um outro nível, já a partir de amanhã!

Este é pois o primeiro momento de comunicação em que a RFM apresenta o gesto do Café da Manhã. Uma campanha com criatividade da responsabilidade da NOSSA@, agência de publicidade da RFM, a partir de uma ideia de Pedro Fernandes e produzida pela Garage.

A novíssima campanha da RFM terá presença em vários formatos e plataformas: rádio, televisão, imprensa, outdoor, principais publishers online e redes sociais.

O conceito dos filmes da campanha, produzidos pela Garage, tem por base a ideia de que o envolvimento sentido por quem ouve o Café da Manhã é de tal forma, que é como se fosse transportado para a realidade alternativa do programa, sentindo-te a tomar café com os cinco animadores em pleno estúdio. Ao entrar nesta quase dimensão paralela os ouvintes esquecem a realidade e o que se passa à sua volta dando origem a situações caricatas, retratadas nestes filmes com o humor, disrupção e boa disposição que carateriza a RFM e os seus animadores.

Esta campanha ajuda assim a juntar os ouvintes e os portugueses num sentimento de pertença ao Grupo. Um Grupo que se entende, que tem códigos próprios e que se orgulha de si próprio.

A novíssima campanha da RFM reforça assim o já conhecido claim “Entra no Grupo” e, pretende espalhar pelo país a associação do gesto de pedir um café ao Café da Manhã da RFM.

Para António Mendes, diretor de Programas da RFM, “esta é uma campanha que vai à génese de RFM – Um grupo de amigos que se adoram e que estão sempre prontos a receber mais amigos no grupo. Apresentamos pela primeira vez também o gesto de pedir um café associado ao Café da Manhã. Juntamos uma marca mais que familiar e respeitada pelos portugueses a um gesto também ele de todos os dias. Porque todos os dias estamos prontos a receber mais amigos neste grupo.”

Mais informações sobre esta campanha aqui.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade