Connect with us

Lazer & Cultura

Uma Aventura em Noite de Tempestade, novo livro de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada chega esta semana às livrarias

Publicado há

em

Imagem: Leya

O novo título Uma Aventura em Noite de Tempestade é o número 63 da conhecida coleção infantojuvenil de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada e chega esta semana às livrarias.

O livro tem, como habitualmente, ilustrações de Arlindo Fagundes e está a venda pelo preço unitário de 7,50€, apesar de se encontrar neste momento com um desconto associado.

Podes ainda adquirir este ou outro dos livros desta coleção, aqui.

A coleção “Uma Aventura” já é conhecida do público há muitos anos, tendo inspirado uma serie. Conta atualmente com mais de 30 reedições e faz parte do Plano Nacional de Leitura.

Cristóvão Campos (Chico), Manuel Moreira (Pedro), Mafalda Mendes (Teresa), Filipa Mendes (Luísa) e Sandro Silva (João) foram os atores que deram vida ao grupo de amigos na primeira temporada e Teresa Guilherme foi a produtora responsável pelas terceira e quarta temporadas.

 

SINOPSE:

Os nossos amigos vão desta vez até uma aldeia, que parece fantasma, muito perto com da fronteira, ajudar o proprietário na sua recuperação para turismo rural. Empenham-se então na recuperação de um antigo teatro, onde, nessa tarefa, se tinha também proposto para ajudar um meliante de um grupo de malfeitores que planeava roubar umas peças muito valiosas numa propriedade do lado de lá da fronteira. O objetivo do meliante era encontrar um local onde guardar as peças roubadas para depois as transacionar. O assalto corre bem e conseguem guardar as peças roubadas numa casa abandonada na serra, mas uma valente enxurrada vai deixá-los isolados. Os nossos heróis descobrem aquelas pessoas em perigo e tentam ajudar: chamam os bombeiros e a polícia. É então que descobrem a grande tramoia dos assaltantes.

 

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade