Connect with us

Desporto & Saúde

Sport Zone homenageia todas as mães com a campanha #MuitoMaisQueMãe

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: Companhia de soluções

Ser mãe significa muito mais do que ser literalmente mãe. Ser mãe é ser educadora, amiga, professora, é realizar tarefas em casa e cuidar bem de todos. Um sem fim de coisas que nem parece possível realizar de forma simultânea, mas que as mães conseguem. E se no final disto tudo, conseguem ainda cuidar do seu bem-estar, fazendo desporto, mantendo uma vida ativa, conseguem decerto cuidar melhor dos seus. Porque realmente, ser mãe é ser #MuitoMaisQueMãe.

A Sport Zone criou, por isso, esta campanha para poder, mais uma vez, homenagear todas as mulheres mães que encaram de frente os desafios do dia a dia e nunca lhes viram as costas. A marca quer também incentivá-las a manterem-se ativas desportivamente para que consigam atingir o equilíbrio físico e mental que é fundamental em toda esta gestão multitarefa.

Cada mãe pode ser a desportista que quiser e todos os desportos contam na busca de uma vida mais ativa. Para isso, a Sport Zone tem muitas ideias de presentes para o Dia da Mãe quer para as mães que já praticam desporto e já não vivem sem treinar quer para as mães que gostam de estar sempre vestidas com as peças de roupa mais trendy. Sejam elas runnersapaixonadas por yoga, gostem de dar um passeio de bicicleta ou queiram experimentar uma nova atividade, há sempre opções que vão ser decerto presentes muito adorados.

De forma a reforçaainda mais este incentivo, a Sport Zone vai contar com Cláudia Borges e Francisca Pereira para inspirarem e motivarem todas as mães a serem sempre a sua melhor versão. Tanto Cláudia como Francisca praticam desporto regularmente e sabem bem a importância que esta prática tem para a sua saúde e bem-estar.

Qualquer mãe pode — e deve — dedicar um tempo a si própria, mesmo que sejam apenas 30 minutos por dia. Basta apenas ter força de vontade, gerir bem o tempo e, não menos importante, ter o equipamento certo, que está disponível na Sport Zone, qualquer que seja a modalidade preferida das nossas mães.

Na loja online é possível encomendar até ao final do dia 26 de abril para que o presente chegue a tempo do Dia da Mãe. Se for a tua primeira compra online podes usufruir de 10% e se fizeres compras superiores a 10 euros os portes de envio são completamente gratuitos.

A Sport Zone tem também agora abertas a maioria das lojas físicas, seguindo sempre todas as normas de segurança da DGS, para que se possa comprar os artigos favoritos presencialmente e da forma mais confortável possível.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade