Connect with us

Desporto & Saúde

Lightning Bolt celebra 50 anos inovando

Publicado há

em

Imagem: TMG

Para a Lightning Bolt, símbolo universal de lifestyle, estas 5 décadas representam uma era dourada!

Há histórias para partilhar para além dos anos dourados do surf (a década de 70). Por isso, a marca acaba de lançar uma revista digital e um vídeo comemorativo onde se destacam os principais eventos dos seus 50 anos.

Segundo Sandra Gonçalves, CEO da marca, “o que melhor nos define e o que temos de mais importante para partilhar são experiências verdadeiras. Uma autenticidade atestada pelo legado inegável dos fundadores e maiores surfistas mundiais, bem como pelo espírito e talento das novas gerações que se sentem identificadas com a marca”.

Assim, ao longo do ano, a Lightning Bolt irá celebrar os feitos e conquistas de todos que fazem parte da sua história.

Para celebrar estes 50 anos a marca decidiu também lançar um novo website com o mote: “Viver o presente e projetar o futuro com respeito pelo passado”. Seguindo a evolução tecnológica e tendências digitais, o website da Lightning Bolt é agora mais rápido e intuitivo.

A acessibilidade e organização de conteúdos foram revistas para que o cliente tenha oportunidade de visualizar, logo no menu principal, as diversas categorias de produto/coleção oferecido pela Lightning Bolt. Da mesma forma, as novidades em loja, as diferentes subcategorias de produto e ofertas especiais estão em destaque na navegação de menu e homepage.

Com uma oferta cada vez mais diversificada e atenta às necessidades e estilos de vida atuais, a Lightning Bolt continua focada em proporcionar um atendimento personalizado e um serviço de pós-venda completo.

Estes têm sido os pilares da marca ao longo dos anos: autenticidade, respeito, partilha, compromisso, confiança e qualidade.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade