Connect with us

Lazer & Cultura

Sem planos para este sábado? Que tal reproduzir a receita que Vitacress criou com o Chef Chakall para o Dia do Pai?

Publicado há

em

imagem: central de informação

Num ano atípico, em que as celebrações serão feitas na segurança do lar, a Vitacress desafiou as famílias a reunirem-se na cozinha para recriarem uma receita muito simples, mas saborosa: “Beijinhos de Framboesa”. Desenvolvida pelo Chef Chakall, para a confeção desta receita a Vitacress uniu-se aos iogurtes Oikos e aos biscoitos da Paupério, duas marcas bem conhecidas dos portugueses.

O Chef Chakall e a sua filha Noa partilharam pratos para este dia tão especial, que agora podes reproduzir na tua cozinha!

Framboesas Vitacress, iogurte Oikos natural da Danone, biscoitos de milho da Paupério, um pouco de mel e umas folhinhas de hortelã, é tudo o que é preciso para fazer os “Beijinhos de Framboesa” do Dia do Pai.

A melhor parte? A Vitacress está a oferecer os principais ingredientes desta sobremesa em qualquer compra realizada na sua loja online, só até ao dia 21 de março. Além dos ingredientes, a marca com sede em Odemira, presenteia ainda todos os pais com uma pequena moldura magnética, produzida pela empresa portuguesa Bicho Carpinteiro. Recorde-se que as entregas da loja online da Vitacress são concretizadas num período de 48 horas úteis, apenas para Portugal continental, e têm portes gratuitos em encomendas superiores a 20 euros.

 

Receita “Beijinhos de Framboesa”

1 embalagem de framboesa Vitacress

1 colher de sopa de mel

1 embalagem de Oikos natural Danone

½ embalagem de biscoitos de milho Paupério

Folhas de hortelã

1. Misturar o mel com o iogurte Oikos natural da Danone e bater ligeiramente.

2. Partir grosseiramente os biscoitos de milho Paupério.

3. Num copo à escolha fazer camadas com os ingredientes: mistura de iogurte com mel, biscoitos partidos, framboesas e fazer nova camada.

4. Finalizar com duas folhas de hortelã Vitacress.

5. Surpreender o pai com uma sobremesa fresca, simples e colorida.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *