Connect with us

Lazer & Cultura

Mafalda Creative é a vencedora portuguesa dos Kids’ Choice Awards 2021 do Nickelodeon

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: BAR Ogilvy

Mafalda Creative é a vencedora portuguesa de Internet Star Portuguesa Favorita dos Kids’ Choice Awards 2021 do Nickelodeon!

A jovem youtuber foi a mais votada pelos fãs portugueses, vencendo este prémio pela segunda vez em três anos. Já a nível internacional, os BTS ganharam a corrida aos tão desejados galardões, contando com três enormes vitórias.

 Tudo isto e muito mais foi anunciado ontem, no dia 18 de março, durante a transmissão na TV nacional dos Kids’ Choice Awards 2021 no Nickelodeon, é claro.

Com apenas 21 anos, a vencedora portuguesa Mafalda Creative é a youtuber de referência no panorama de entretenimento nacional. Fazendo jus ao seu nome, a jovem é uma verdadeira explosão de criatividade, energia e sentido de humor.

Reunindo mais de 454 mil subscritores no Youtube e 291 mil seguidores no Instagram, é considerada a “Rainha da Internet” por milhares de crianças e adolescentes, contando até com a sua própria linha de merchandising e um livro já publicado (“Uma Adolescente à Beira de Um Ataque de Nervos”).

Começou a fazer vídeos para o Facebook nas férias de verão entre o 8.º e o 9.º ano e, desde então, o seu sucesso nunca mais parou de crescer e expandiu-se para várias plataformas. Além do Youtube, é uma sensação no Tik Tok, onde começou do zero e, em pouco mais de uma semana, alcançou mais de 120 mil seguidores. Paralelamente, foi também a criadora e uma das estrelas da “Escola dos Youtubers”, um projeto sem paralelo em Portugal e que contou com todo o apoio do Nickelodeon, que estreou nos cinemas nacionais alguns dos episódios mais especiais desta rubrica.

Em 2019, produziu o vídeo mais visto do ano em Portugal, «Rainha da Net», e venceu, pela primeira vez, a categoria de Internet Star Portuguesa Favorita dos Kids’ Choice Awards do Nickelodeon. E, este ano, voltou a confirmar toda a sua popularidade, sendo a mais votada na edição de 2021.

Mafalda estava a competir com outros nome incontornáveis como: João FélixMadalena Aragão e Sea3P0, todos de diferentes àreas.

Claro que há muitos mais vencedores dos Kids’ Choice Awards do Nickelodeon, os únicos prémios mundiais em que são os mais novos que decidem. Como tal, o canal esteve à altura do desafio e produziu um verdadeiro espetáculo de celebração do mundo do entretenimento global . Se não tiveste oportunidade de assistir, ainda vais a tempo só no teu canal Nickelodeon!

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade