Connect with us

Em destaque

Escola de Saúde da Cruz Vermelha recebe alunos do Ensino Secundário para Dia Aberto

Avatar

Publicado há

em

Imagem: Escola Superior Saúde Cruz Vermelha Portuguesa
Conteúdo Patrocinado

Dia 10 de abril a Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa – Lisboa promove o evento mais esperado pelos alunos do Ensino Secundário, o Dia Aberto. O objetivo passa por dar a conhecer os Cursos de Licenciatura ministrados, instalações, corpo docente de cada área e ainda o testemunho de atuais alunos.

Dinamizado excecionalmente em formato digital, o evento promove as várias Áreas de Ensino, permitindo entender com maior profundidade o percurso do aluno ao longo dos 4 anos das várias licenciaturas, desde as aulas teóricas às mais práticas, passando ainda pelas oportunidades de estágio, saídas profissionais, taxa de empregabilidade e futura autonomia profissional.

Se a Área da Saúde é uma das tuas ambições, mas ainda tens muitas questões por responder, o Dia Aberto é o momento certo para ouvires de quem mais sabe, mas também para colocares as tuas dúvidas num momento informal de diálogo, que será promovido no final do evento.

O Dia Aberto destina-se a possíveis alunos, mas também a psicólogos escolares, orientadores pedagógicos e encarregados de educação. A participação é gratuita mediante pré-inscrição aqui.

 

6 Licenciaturas na Área da Saúde

A ESSCVP-Lisboa atualmente oferece 6 Cursos de Licenciatura acreditados pelo Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior, são eles: Enfermagem, Podologia, Osteopatia, Fisioterapia, Imagem Médica e Radioterapia e Cardiopeunomologia.

Com uma estratégia focada na aprendizagem através da interação e simulação, os laboratórios e gabinetes das várias Áreas de Ensino estão preparados para a simulação clínica. Já os estágios são garantidos pela instituição em locais de referência como clínicas, hospitais, centros desportivos, lares, entre outros.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade