Connect with us

Lazer & Cultura

Novos espetáculos de teatro e dança na Sala Online do D. Maria II

Publicado há

em

Imagem: teatro D.Maria II

Todas as sextas-feiras, é dia de estreia na Sala Online do Teatro Nacional D. Maria II.

Hoje é a vez de Antígona, de Sófocles, que sobe o palco, numa encenação de Mónica Garnel e é ainda possível assistir a Sopro, de Tiago Rodrigues, espetáculo estreado no Festival d’Avignon em 2017 e já apresentado em dezenas de cidades em todo o mundo.

Um espetáculo onde é possível assistir ao conflito entre os direitos humanos e os direitos do poder instituído e se levanta a questão: o que é afinal a justiça? Antígona é o teatro que marcou a abertura da Temporada 2019-2020 no D. Maria II, que pode agora ser visto na Sala Online, de 12 a 26 de março.

Este mês, a dança regressa também à Sala Online, com a estreia de Jaguar, da coreógrafa e bailarina Marlene Monteiro Freitas, em colaboração com Andreas Merk, espetáculo que poderá ser visto de 19 de março a 2 de abril.

A partir da Sala Online do D. Maria II, é possível assistir a espetáculos registado em alta resolução e em multicâmara. O acesso a cada espetáculo tem o valor simbólico de 3€ e é válido para um visionamento.

De recordar que as salas de teatro têm previsão de abertura a 19 de abril, com lotação limitada, de acordo com o plano de desconfinamento que foi apresentado ontem pelo primeiro ministro.

Para obteres mais informações sobre a iniciativa D. Maria II em Casa, podes aceder aqui.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade