Connect with us

Experiências

Visita Virtual às rádios do Grupo Renascença contou com mais 33 mil acessos só na primeira semana

Joana Alves

Publicado há

em

A VISITA VIRTUAL 360, criada pelas rádios do Grupo Renascença Multimédia para assinalar o Dia Mundial da Rádio, recebeu, na primeira semana, mais de 33 mil acessos. Um número muito elevado e que excede largamente todas as expectativas.

Estes números atestam a vitalidade da rádio, a sua proximidade aos ouvintes e a necessidade que todos sentem de estar ligados. Foram mais de 33 000 pessoas que expressaram a sua vontade em visitar e conhecer, mais de perto, a rádio que os acompanha dia a dia. Esta interação tem um valor inestimável.

A Visita Virtual continua disponível nos sites das rádios RenascençaRFM e MEGA HITS e nas suas redes sociais, podendo ser acedida a partir de qualquer plataforma digital.

A VISITA VIRTUAL 360 é uma autêntica viagem que começa no exterior da sede do Grupo Renascença Multimédia, nos jardins da Quinta do Bom Pastor, segue para Receção e daí para os Estúdios de emissão de cada rádio, passando pela Redação, pelas Salas de Produção da Renascença, da RFM e da MEGA HITS, pelo Auditório, pelos Estúdios de sonorização e até pela Central Técnica. Pode dizer-se que é uma visita bastante completa e realista!

O DIA MUNDIAL DA RÁDIO continua assim a ser celebrado pelo Grupo Renascença Multimédia sem interrupções, de uma forma inovadora e criativa, assegurando-se a proximidade e relação entre todos os que fazem as rádios do grupo e todos os que as ouvem e seguem.

Se gostavas de ficar a conhecer qualquer uma destas rádios, através da visita virtual, só tens de aceder aos links aqui:

Renascença: https://rr.sapo.pt/dia-mundial-da-radio/visita-virtual

RFM: https://rfm.sapo.pt/dia-mundial-da-radio/visita-virtual

MEGA HITS: https://megahits.sapo.pt/dia-mundial-da-radio/visita-virtual

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade