Connect with us

Em destaque

SYRO é o primeiro artista do ano do MTV Push Portugal

Publicado há

em

Imagem: Divulgação

O primeiro mês de 2021 traz novidades fresquinhas: SYRO é o primeiro artista do ano do MTV Push. Desta vez, a Mega Hits juntou-se à MTV Portugal para “apoiar a promoção” aos jovens artistas que começam a dar os primeiros passos no panorama musical português.

SYRO — que deve o seu nome artístico ao seu cão Cyro — é Diogo Lopes. O cantor, autor e baterista de 25 anos natural do Barreiro, distrito de Setúbal, tem vindo a afirmar-se como uma “estrela em potência da Pop e Alt-Pop do país”, refere a MTV em comunicado.

“Não é, de todo, um desconhecido para a MTV, pois entrou no radar do canal bem cedo com o hit Deixa Passar em 2018. Desde então, a sua carreira nunca mais parou e os videoclips dos singles Perto de Mim e Acordar estrearam, em exclusivo, no popular programa MTV Hits.”

O videoclip de Perto de Mim conta com mais de seis milhões de visualizações no Youtube e o tema vai ser novamente destacado no MTV Push Portugal. Perto de Mim foi gravado em exclusivo para o programa juntamente com conteúdos especiais e nunca antes vistos.

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *