Connect with us

Em destaque

Já sabes quais vão ser os jogos de janeiro na PlayStation®Plus?

Márcia G. Rodrigues

Publicado há

em

Imagem: Pixabay

Shadow of the Tom Raider, GreedFall e Maneater: são estes os jogos que vais poder descarregar sem qualquer custo adicional na PlayStation®Plus. Os primeiros vão estar disponíveis para a PlayStation®4 e o último para a PlayStation®5 a partir do dia 5 de janeiro. Além destes jogos, os subscritores terão também acesso gratuito ao Dawn Of Fear para a PS4, um título desenvolvido no âmbito do programa PlayStation® Talents.

Em Shadow of the Tom Raider, os jogadores terão oportunidade de descobrir o capítulo final da origem da Lara, que a vai definir como a saqueadora de túmulos que está destinada a ser. Isto significa que poderão experienciar os momentos definitivos de Lara Croft, uma exploradora intrépida, enquanto ela cumpre o seu verdadeiro destino. Aqui, precisarão de dominar uma selva tropical mortífera, superar túmulos antigos e perigosos, e persistir nos momentos mais difíceis da personagem.

Já em GreedFall, os jogadores terão de explorar terras desconhecidas ao porem os pés numa ilha remota que emana magia, repleta de tesouros, segredos esquecidos e criaturas fantásticas. Para além disto, terão de forjar o destino deste novo mundo, fazendo aliados e traindo companheiros e fações inteiras, participando num mundo vivo e em evolução com diplomacia, traição e força, influenciando o seu curso e criando a sua história.

Por outro lado, Dawn Of Fear, desenvolvido no âmbito da iniciativa PlayStation® Talents, é um jogo de terror onde Alex volta para casa depois de ouvir uma notícia trágica: a sua madrasta suicidou-se. Aqui os jogadores terão de gerir os seus recursos, e resolver quebra-cabeças enquanto exploram a sua antiga casa para descobrir a verdade.

Em Maneater, os jogadores terão oportunidade de vivenciar a maior fantasia de força como um predador alfa dos mares: um terrível tubarão. Começarão com um filhote de tubarão que deve sobreviver num mundo cruel enquanto devora tudo pelo ecossistema. Depois, terão um mundo aberto e variado para explorar, e recursos para encontrar de forma a crescer e evoluir muito além do que a natureza planeou.

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *