Connect with us

Em destaque

Três alternativas grátis para quem não tem Netflix

Márcia G. Rodrigues

Publicado há

em

Imagem: Pixabay

Não há nada como a Netflix, é certo e sabido. Mas a plataforma aumentou os preços nos Estados Unidos da América e, embora ainda não haja nenhuma indicação em relação a Portugal, é melhor prevenir. Por isso, fizemos uma pesquisa e selecionámos as três melhores alternativas para quem não tem ou não quer vir a pagar mais pelo serviço de streaming. A melhor parte? São todas gratuitas.

Plex TV

O Plex TV dá-te acesso a mais de cem canais de televisão de forma gratuita. Além disso, tem um catálogo de mais de 20 mil séries e filmes. Está disponível para todos os dispositivos e só tem um pequeno problema: tem anúncios durante a transmissão.

Pluto TV

A Pluto TV é bastante semelhante ao Plex: tem canais de televisão “ao vivo” e milhares de conteúdos on demand. A aplicação disponível para dispositivos como smart tvs e smartphones tem uma interface intuitiva e fácil de utilizar.

VUDU

A plataforma VUDU não é 100% gratuita, mas tem imensos programas sem ser necessário pagar nada. Na “loja de vídeos digital” norte-americana podes ver dezenas de séries e filmes.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade