Connect with us

Em destaque

De Bob Dylan a Bad Bunny. Barack Obama elege as 30 melhores músicas de 2020

Márcia G. Rodrigues

Publicado há

em

Imagem: Pixabay

2020 foi um ano atípico, mas felizmente há coisas que nunca mudam. Uma delas é a compilação de Barack Obama dos melhores livros, séries, filmes e músicas do ano.

Durante o fim de semana, o antigo Presidente dos Estados Unidos da América partilhou na rede social Twitter as suas músicas preferidas de 2020. A lista junta 30 títulos que vão desde os mais clássicos (Goodbye Jimmy Reed de Bob Dylan ou Ghosts de Bruce Springteen) aos mais contemporâneos (como La Difícil de Bad Bunny ou Levitating de Dua Lipa featuring DaBaby) e foi elaborada com a ajuda mais nova de Obama — Sasha Obama. “Aqui estão algumas das minhas músicas preferidas do ano. Como é habitual tive a ajuda preciosa da guru musical da família, Sasha, para elaborar esta lista. Espero que encontrem uma ou duas músicas novas para ouvir”.

Na semana passada, Obama já tinha partilhado algumas das suas preferências de 2020. No mundo das séries, elegeu títulos como Better Call Saul, The Good Place e The Queen’s Gambit. Já no nos filmes, deu destaque a Mank, Let Him Go e Souls.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *