Connect with us

Em destaque

As novidades imperdíveis que chegam ao Disney+ já este mês

Publicado há

em

Imagem de: Disney +

Levantares-te da cama e esgueirares-te sorrateiramente para o sofá para ver os filmes da Disney, enquanto os teus pais ainda estavam a dormir… uma clássica manhã de sábado, não é verdade?

Agora com o Disney + recordar estas deliciosas manhãs nunca foi tão fácil! Com um catálogo com cerca de 600 filmes e 100 séries destes vários universos, há muitas novidades que vão chegar ao longo deste mês natalício.

O remake de Mulan, ia estrear nos cinemas em março, mas foi adiado por causa da pandemia é uma delas! O filme sobre a história da heroína chinesa estreou a 4 de dezembro e já é um sucesso. A história da viagem de uma jovem destemida que arrisca tudo pelo amor à sua família e ao seu país, para se tornar numa das maiores guerreiras que a China já viu.

Um dos grandes destaques é o filme da Pixar, Soul – Uma Aventura com Alma, que estreia no dia de Natal. O seu realizador Pete Docter é já conhecido por outros filmes da Disney “Up – Altamente”, “Coco” e “Divertidamente” e Kemp Powers (de “One Night in Miami”) conta a história de Joe Gardner, um professor de música de uma escola secundária, que tem a oportunidade única de tocar no melhor clube de jazz da cidade.

Noelle estreou a 27 de novembro mas é um dos filmes imperdíveis deste Natal. Com Anna Kendrick e Bill Hader nos papéis principais, esta é a história da família real do Pólo Norte há mais de dois mil anos.

Entre as estreias de dezembro estão ainda Amadrinhadas, uma fada madrinha jovem e inexperiente, que ao saber que a sua profissão está em risco de extinção, decide mostrar ao mundo que as pessoas ainda precisam de fadas madrinhas;

High School Musical: O Musical: Especial Boas Festas, onde o elenco de High School Musical: O Musical: A Série se reúne para um especial com as suas músicas favoritas de Natal, Hanukkah e Ano Novo; Safety, um drama inspirado na história verídica de um antigo jogador de futebol americano da Universidade de Clemson, Ray McElrathbey; e Em Pontas estreia dia 18, uma série documental que acompanha uma temporada na School of American Ballet (SAB), uma das mais reconhecidas e competitivas instituições de ballet do mundo.

Finalmente, para celebrar os 30 anos do clássico filme “Sozinho em Casa”, que estreou em 1990, o Disney+ permite-lhe fazer uma maratona de todos os filmes da saga natalícia que já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *