Connect with us

Ciência & Tecnologia

Novidade: Discovery lança plataforma de streaming

Rita Costa

Publicado há

em

Imagem de: Discovery +

As plataformas de streaming estão a ganhar cada vez mais terreno! Agora é a vez do Discovery, um dos maiores produtores de documentários televisivos apostar no serviço de streaming.

Discovery + irá disponibilizar uma grande variedade de conteúdos, com séries exclusivas e programas originais de grandes nomes como Chip e Joanna Gaines, Sir David Attenborough, o ator David Schwimmer, Will Packer e Kevin Hart, Bobby Flay ou a chef Giada De Laurentiis, entre tantos outros…

A plataforma apresenta mais de 2.500 programas de canais do grupo, como HGTV, Food Network, TLC, ID, OWN, Travel Channel, Discovery Channel e Animal Planet. O portfólio inclui conteúdos sobre história natural da BBC. Outro dos trunfos, no mercado europeu, é a cobertura de eventos desportivos como os Grand Slams de ténis, Grand Tours de ciclismo, automobilismo, futebol, desportos de inverno e os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Contrariamente à Netflix e HBO, a Discovery + terá um espaço para publicidade: “Temos trabalhado metodicamente nos últimos dois anos para trazer todas as nossas vantagens estratégicas para o lançamento do Discovery +, incluindo parcerias de distribuição e publicidade em todo o mundo. É uma oferta a nível mundial que agrega marcas de qualidade, personalidades autênticas e a maior variedade de conteúdos, bem como uma ampla gama de programação exclusiva”, refere David Zaslav, presidente e CEO da Discovery, Inc

Inicialmente, o serviço será implementado em 25 países, e já se encontra disponível no Reino Unido, Irlanda e Índia. Seguem-se Itália, Holanda e os Estados Unidos da América, a 4 de janeiro de 2021. Por enquanto, Portugal não está incluído na primeira fase de lançamento, por ser um processo gradual entre os vários territórios.

“O Discovery + irá seguir os nossos modelos de estratégia locais e globais para servir os seus fãs e consumidores, em todo o mundo, à medida que oferecemos o melhor do entretenimento da vida real aos clientes de uma maneira totalmente nova”, reforça JB Perrette, presidente e CEO da Discovery International.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade