Connect with us

Em destaque

Taylor Swift e The Weeknd no top dos Melhores Álbuns de 2020

Hugo Casaca

Publicado há

em

Imagem: Facebook Taylor Swift

Já começam a sair as listas de melhores álbuns do ano. Taylor Swift e TheWeeknd, que regressaram em 2020 aos discos com “folklore” e “After Hours”, respetivamente, estão a ser aclamados pelas suas recentes obras, tendo entrado para o top 15 dos Melhores Álbuns de 2020 da “Entertainment Weekly”.

“Folklore” de Taylor Swift ficou em 5.º lugar do top, tendo a revista escrito sobre o disco: “‘folklore’ quebrou todas as regras que a estrela pop havia definido para si mesma, chegando com pouca azáfama, zero singles de estádio e com histórias cativantes sobre socialites mortas (‘The Last Great American Dynasty’), heróis deguerra (‘Epiphany’) e triângulos amorosos fictícios (‘Betty’, ‘August’ e ‘Cardigan’).”

Já “After Hours” de The Weeknd entrou para o 2.º lugar do top. Segundo a “Entertainment Weekly”, “o título de ‘After’ parece mais do que apropiado para o artista nascido Abel Tesfaye, cujo reinado como o taciturno Lorde Sith do pop moderno encontra o seu ápice nesta elegante peça noturna: reflexões vítreas e em falsete sobre solidão, luxúria e alienação projetadas para dançar no escuro (embora também parecessem ótimas sob luzes estroboscópicas). Se o comité de nomeações aos Grammys não conseguiu reconhecer o impacto comercial e crítico do álbum, deixem-no usar isso como um emblema de honra – ou, pelo menos, como combustível para a próxima rodada de hinos desolados.”

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade