Connect with us

Em destaque

“Montepio Às Vezes o Amor” está de regresso em 2021

Hugo Casaca

Publicado há

em

Imagem: Facebook "Às Vezes O Amor"

“Montepio Às Vezes o Amor” está de regresso em 2021 com a missão de celebrar o Dia dos Namorados com o amor no papel principal. Nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro o amor vai ser vivido intensamente de norte a sul do País ao som de alguns dos maiores nomes da música nacional.

Moonspell e a dupla Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco, que se estreiam este ano no festival, juntam-se Luísa Sobral, Paulo Gonzo, GNR e Deixem O Pimba Em Paz com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, como os primeiros nomes revelados para estas três noites de puro amor. Mais artistas de peso prometem juntar-se ao cartaz, provando que o amor pode e deve ser celebrado ao som de vários estilos.

Este é um festival de emoções que pretende, mais do que nunca, provar que o amor é para ser celebrado com música. Sejam casais, famílias, ou amigos, o “Montepio Às Vezes o Amor”, foi desenhado a pensar em todos. Gostem ou não gostem de celebrar o Dia dos Namorados, assistir a um grande concerto é sempre um momento de partilha que toca no coração de todos.

Sabe mais aqui.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *