Connect with us

Em destaque

Pintarolas celebra 40 anos com campanha anti-bullying

Hugo Casaca

Publicado há

em

Imagem: Vídeo Youtube Pintarolas

Para assinalar as quatro décadas de existência da Pintarolas, a icónica marca da Imperial – maior produtor nacional de chocolates – acaba de lançar a campanha “Todos diferentes, todos com pinta!”.

A iniciativa – que irá ser materializada através da divulgação de um vídeo e de um livro de colorir, disponível online, e de ações de sensibilização em escolas do concelho de Vila do Conde – tem como objetivo sensibilizar os mais jovens para a questão da diferença, da inclusão e do combate ao bullying, mostrando-lhes que, tal como as Pintarolas, somos todos diferentes, mas, ao mesmo tempo, todos iguais. A mensagem é, hoje e mais do que nunca, relevante, sobretudo pelo crescimento preocupante das várias formas de bullying. Refira-se que, durante a pandemia, 60 por cento dos jovens portugueses terão sido alvos de cyberbullying. 

Com esta campanha, a Imperial – e a Pintarolas, especificamente – pretende reforçar a sua posição no que às questões relacionadas com a solidariedade e a responsabilidade social diz respeito, nomeadamente no campo da promoção da inclusão junto de crianças, alertando para o facto de todos termos um papel decisivo na integração, independentemente da etnia, cor da pele, diferenças sociais ou físicas ou crenças religiosas. 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *